Hospital do Olho » Hospital do Olho investe na formação de Líder Gestor. Quem ganha? Você!
Marca
Banner

Notícias

Hospital do Olho investe na formação de Líder Gestor. Quem ganha? Você!

O treinamento de liderança para gestores é um investimento essencial e que todas as empresas devem fazer. Trabalhar os pontos fortes e de melhoria deste grupo de profissionais, que tem a responsabilidade de guiar os colaboradores, é muito importante para o sucesso de seus planos e ações estratégicas.

Os líderes são os representantes da empresa junto ao seu capital humano. Através deles são disseminados os valores, a visão, missão, as regras, os comportamentos esperados, bem como as metas e objetivos de curto, médio e longo prazo. Por isso, quanto mais preparados os gestores estiverem, maiores também serão as chances de conquistar resultados extraordinários com suas equipes.

Programa Lider Gestor do Hospital do Olho,  tem esse objetivo: fazer sempre melhor. Nesse sentido, investe cada vez mais no protagonismo dos líderes. O Hospital capacitou 6 equipes do Atendimento e Recepção, Call Center e Centro Cirúrgico. Essas são áreas consideradas o coração do Hospital, afinal, trata-se do primeiro contato do paciente com os serviços oferecidos que envolvem consultas, exames e cirurgias.

O  Programa Lider Gestor do Hospital do Olho foi criado pelo Diretor Executivo do Hospital do Olho, Fábio Reis, que coordena o projeto com Samara Roberta,  Gerente de Enfermagem. Depois de oferecer treinamento específico às equipes, o programa estabeleceu metas  que foram cumpridas. Sobre os resultados alcançados, nós conversamos com as Líderes Gestoras da primeira fase de implantação do programa com foco nas áreas de atendimento aos clientes.

Para Sandra Marques, os resultados alcançados só foram possíveis com foco no planejamento e união da equipe. “Manter o alto nível de determinação é fundamental para garantir bons resultados”, nos disse.

O reconhecimento do trabalho por parte do Hospital do Olho foi citado em todos os depoimentos das novas líderes. Roseli Santos disse que “não é possível fazer nada sozinho, a maior alegria é saber que nosso trabalho é reconhecido e termos a certeza de estarmos no caminho certo”, completa.

Para Stefane Chaves, “a valorização é a chave para um plano de ação bem elaborado desenvolvido com êxito por todos”, nos disse. Arlene Pargas garante que agora todos têm certeza do caminho a ser percorrido, “quando se sabe onde quer chegar e estamos bem acompanhados, é muito mais fácil bater uma meta”, revela empolgada.

Raquel Gadelha, do Call Center,  tirou melhor proveito das lições aprendidas sobre comunicação interna. “Não existe motivação sem comunicação eficiente”.

O Programa Líder Gestor também atua no setor de Enfermagem. Simone Araújo é a Líder Gestora desse setor onde cirurgias e exames necessitam de um olhar atento para as necessidades dos clientes. “O bem estar do paciente será sempre nosso grande objetivo”, disse.

Parabéns Lídere ! O Hospital do Olho é muito melhor com a dedicação e determinação de vocês.

 

 

 

Postado em 16/04/2017 às 14:23.
Tags: , ,

Postar um comentário

Institucional

Serviços

Endereço

R. Magalhães Filho, 161 - Centro/S
Teresina - PI
(86) 3194-1000

Responsável Técnico

Luis Augusto Cruz Castelo Branco - CRM 2190PI

Newsletter