Hospital do Olho participa do Workshop O Monge e o Executivo


O Hospital do Olho marcou presença no Workshop O Monge e o Executivo realizado no último sábado (29). O evento que tem como referência o Best-seller O Monge e o Executivo debateu a importância da liderança para as empresas do Piauí. Seis colaboradores dos setores de administração, enfermagem e atendimento do hospital participaram de toda programação do evento que aconteceu no Gran Hotel Arrey.

O Workshop contou com os renomados palestrantes nacionais, o coach Astromar Braga e o diretor da Fórmula Treinamentos, Xando Natsume. Temas como liderança, gestão, empreendedorismo e carreira foram discutidos durante a apresentação dos palestrantes com 10 horas de conteúdos.

A gerente de serviços do Hospital do Olho, Samara Ramos, destaca a importância da organização estar presente em eventos como o workshop. “É importante a participação dos nossos colaboradores em eventos assim, para estimular o desenvolvimento pessoal e profissional no que diz respeito à liderança, conhecendo ferramentas que os possibilitem executar suas atividades com mais efetividade dentro da empresa”, disse a gestora.

A recepcionista líder do bloco B, Roseli dos Santos, também compartilhou como foi essa experiência. “Foi um ótimo aprendizado para gerenciar nossos sentimentos, relacionamento como gestora e também colaborador, levando em conta o lado espiritual e ao mesmo tempo o lado profissional, e assim termos o equilíbrio de nossas atitudes”, enfatizou.

O Workshop O Monge e o Executivo foi promovido pela Focus Consultoria e o Hospital do Olho apoia eventos de qualificação profissional que proporcionam capacitação e network aos colaboradores. 


Dê sua opinião: